Dicas de Animes, Filmes e OVAs

3por4
Site Admin

Dicas de Animes, Filmes e OVAs

Mensagempor 3por4 » Qua Jan 13, 2016 12:26 pm

Pessoal, alguém aí tem indicações de bons Animes, filmes de Animes e OVAs de Animes para passar?

Tópico sugerido por Iris Cristina, seguidora de Anime.

Daniel Moravia

Re: Dicas de Animes, Filmes e OVAs

Mensagempor Daniel Moravia » Qui Jan 21, 2016 5:10 am

Não sei, que tipo de animes vc gosta? Fale alguns para não corrermos o risco de recomendar algo que vc já tenha visto, ja ne.

Ana Clara Conceição

Mensagempor Ana Clara Conceição » Ter Jan 26, 2016 3:23 pm

Ao no exocist :D

Caio Savoldi

Mensagempor Caio Savoldi » Qua Jan 27, 2016 2:39 am

cara acabei de assistir um dos animes mais triste que eu já vi na minha vida hausshuahasu.... Ano Hana :( ,mais se vc quiser uma coisa mais ecchi tem também medaka box que é mt dahora..ao no blue exorcist,no game no life..em vim esse são alguns...espero que goste

Giulia Vidal

Mensagempor Giulia Vidal » Dom Jan 31, 2016 7:06 pm

Cara, tem:
Kamisama Hajimemashita - O pai de Momozono Nanami, um homem com inclinação para jogos de azar, desaparece após acumular muitas dívidas. Então, a menina é expulsa de sua casa pelos cobradores. Quando conhece um homem tímido que estava sendo perseguido por um cachorro, ele diz que dará a ela sua casa, que, na verdade, é um santuário. Esse cara, sem o consentimento de Nanami, passou uma espécie de selo para ela,o que a tranformou numa espécie de Deusa, então ela foi morar nesse templo onde o homem misterioso havia dito que ela poderia ficar. Lá, um cara com orelhas de raposa aparece,Tomoe, juntamente com dois espiritos, o que deixa Nanami ainda mais confusa.

#No game no life - Sora e shiro são irmãos e uma lenda na Internet, conhecidos como Kuuhaku. De repente recebem um email com um que os manda para um novo mundo, onde tudo é resolvido através de jogos

Igor Muzzo

Mensagempor Igor Muzzo » Qui Fev 04, 2016 1:16 am

Shigatsu wa Kimi no Uso- Simplesmente fantástico, um anime musical e romântico(não pense que é pra mulhersinhas), com uma história chorosa(sim, eu chorei) com um final surpreendente.
O anime fala de Arima Kousei, um jovem pianista que após uma tragédia não conseguia mais ouvir as notas do piano, e passou a viver uma vida monótona até que derrepente ele conhece Miyazono Kaori, uma violinista extrovertida que começa a mudar a vida de Kousei.