Dragon Ball Super

Igor Muzzo

Dragon Ball Super

Mensagempor Igor Muzzo » Qua Fev 10, 2016 4:12 pm

Essa semana vou deixa uma pergunta para vocês, o que estão achando de Dragon Ball Super?
Está de acordo com a grandeza e a popularidade que teve muitos anos atrás? :o ou está acabando com a fama do anime? :( :(
até mais!
KA-ME-HA-ME-HA!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Haruhiko Ichijou

Re: Dragon Ball Super

Mensagempor Haruhiko Ichijou » Qua Fev 10, 2016 4:30 pm

Está realmente uma grande bosta....
Parei no episódio 12, aquela luta do Goku e do Bills foi MUITO ruim, foi uma BOSTA, um grande lixo pqp Eles ficavam 5 min parado olhando um pro outro, tipo assim WTF! :x :x :x Muito lixo, ficavam dando só uns soquinho um na mão do outro...........
Pra mim ta realmente RUIM.... Saga de Magin Boo foi a melhor e para mim o fim de toda a série Dragon Ball.

Marcos Minoru

Mensagempor Marcos Minoru » Qua Fev 10, 2016 6:48 pm

Sinceramente, o anime de Dragon Ball Super está realmente bem ruim, arte ruim, animação ruim, muitos filler, muita enrolação nas lutas, enfim muitos erros, o próprio Akira Toriyama reclamou do anime. Bem, mas o mangá está muito bom, a arte não está sendo feito por Toriyama está sendo feito por Toyotaro e está muito boa e bem mais centrado na história do que o anime, pena que sai mensalmente. Não recomendo o anime, mas o mangá eu recomendo!

Teito Sousa

Mensagempor Teito Sousa » Seg Fev 15, 2016 2:20 pm

ESTÁ REALMENTE RUIM DE MAL DE BOSTA. Mas concordo com o comentário que falou do mangá.

João Paulo Dos Santos

Mensagempor João Paulo Dos Santos » Qua Mar 16, 2016 2:47 pm

Tá uma vergonha mesmo. A qualidade cada vez pior. Não achei que podiam fazer algo pior que GT, mas fizeram. A história não foi tudo isso, mas até que encerrou bem o desenho na época.